Crédito Agrícola promove Seminários alusivos aos Fundos Comunitários e à União Bancária

O Crédito Agrícola por intermédio da FENACAM – Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, promove nos próximos dias 20 e 21 de Setembro de 2013, no auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa, um seminário alusivo, no primeiro dia, aos Fundos Comunitários e, no segundo dia, à União Bancária.

O Seminário contará com a participação de um conjunto de oradores nacionais e estrangeiros que abordarão temas como os incentivos do novo ciclo de fundos comunitários, o financiamento do sector agro-alimentar, a contribuição do Crédito Agrícola para o investimento produtivo e a implicação da União Bancária para as Caixas Agrícolas portuguesas e para os bancos cooperativos europeus.

O evento contará também com a participação de vários membros do Governo, entre os quais o Senhor Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional e a Senhora Ministra de Estado e das Finanças.

A FENACAM é o organismo de representação político-institucional das Caixas de Crédito Agrícola portuguesas e associa hoje setenta e oito Caixas Agrícolas.