Crédito Agrícola parceiro de referência da OVIBEJA

Lisboa, 23 de Abril de 2013 – O Crédito Agrícola é o Banco Oficial da OVIBEJA, a maior feira do sector agro-pecuário do Alentejo, cuja 30ª edição vai decorrer em Beja, de 24 a 28 de Abril de 2013.

Numa tradição que vem de longe, e para além do estatuto de patrocinador oficial do evento, o Grupo Crédito Agrícola está presente na feira com um stand onde apresenta e disponibiliza os principais produtos e serviços do seu portefólio.

O apelo ao uso eficiente de água marca a edição deste ano da maior feira agropecuária do sul do país, e que celebra 30 anos a mostrar "todo o Alentejo deste mundo".

Devido à importância da gestão eficiente da água na agricultura, a Ovibeja terá mais quatro hectares de exposição, onde estará "O Campo da Feira", com demonstrações de culturas, equipamentos e tecnologias de regadio representativo de boas práticas nas actividades agrícolas existentes no Alentejo.

Ao associar-se uma vez mais a este evento, o Grupo Crédito Agrícola reforça o seu papel activo no desenvolvimento e na promoção das regiões, da sua cultura e das suas tradições.