Crédito Agrícola com Soluções para a Reforma

Lisboa, 2 de Dezembro de 2013 – O Grupo Crédito Agrícola atento ao actual contexto económico e à necessidade de programar um Complemento de Reforma, lança a campanha “CA Soluções de Reforma” onde disponibiliza um conjunto de produtos que pretendem apoiar os Clientes a manter a qualidade de vida na reforma.

Entre as opções disponíveis na campanha estão o CA PPR, um Seguro de Capitalização com rentabilidade garantida – em 2013 a TAEB é de 2%, podendo beneficiar de uma participação da conta de resultados anuais. Este produto permite entregas mínimas a partir de €25/mês.

Estão também disponíveis três Fundos de Pensões Abertos, todos para investimentos a médio e longo prazo, com políticas de investimento diferentes.

CA Reforma Segura, com uma política de investimento conservadora, é exclusivamente constituído por activos do mercado monetário e obrigações de dívida pública e privada.

CA Reforma Tranquila apresenta uma política de investimento prudente e a sua carteira é constituída por activos do mercado monetário, obrigações de dívida pública e privada e por uma percentagem minoritária de acções.

CA Reforma Mais é composto essencialmente por acções, pelo que apresenta uma política de investimento dinâmica.


Pelas características dos Fundos de Pensões Abertos, estes não têm garantia de capital e de rendimento.
Os produtos em Campanha têm uma tributação sobre os rendimentos mais favorável do que os restantes produtos de investimento (8% contra os normais 28%) de acordo com a legislação em vigor.

As Soluções CA Reforma estão disponíveis nas Agências Crédito Agrícola até ao dia 3 de Janeiro de 2014.

 

O Seguro de Capitalização CA PPR e os Fundos de Pensões Abertos são produtos geridos pela empresa participada Crédito Agrícola Vida – Companhia de Seguros, S.A. e comercializados nas Agências CA.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, e as informações fundamentais destinadas ao Investidor de Fundos de Pensões Abertos de adesão individual (IFI) que se encontram disponíveis para consulta nas Agências CA ou em www.creditoagricola.pt