Crédito Agrícola com Solução Sénior

Lisboa, 04 de Novembro de 2013 - O Crédito Agrícola lança a campanha “CA Solução Sénior”, um conjunto de produtos com vantagens para os Clientes e potenciais Clientes com 55 ou mais anos de idade.

Porque a estabilidade financeira é fundamental, estão disponíveis quatro produtos de poupança. A Poupança Sénior para quem pretende uma poupança sem risco. Com um montante mínimo de abertura de 250 euros e reforços de 50 euros, é um produto com um prazo de seis meses e renovação automática.

Poupança Reforma, um produto exclusivo para quem tem uma pensão que não excede o valor equivalente a três salários mínimos e ainda não tem uma conta Poupança Reformado. Tem um prazo de seis meses ou um ano, um montante mínimo de abertura de 50 euros, com o máximo de 10.500 euros, e permite reforços de valor igual ou superior.

CA PPR, uma aplicação financeira com um prazo mínimo de cinco anos que permite poupanças a partir de 25 euros por mês, oferece uma rentabilidade garantida e ainda a possibilidade de beneficiar de uma participação anual nos resultados, pelo menos de 80%, que depende da Conta de Resultados.

Está também disponível o Depósito Super Crescente Mais, um produto que atribui prémios de permanência. Por um prazo de três anos e um montante mínimo de abertura de 750 euros, permite reforços de 250 euros na renovação e paga juros semestralmente.

CA CliniCard é igualmente uma das ofertas em campanha. Este seguro, sem limite de idade ou períodos de carência, dá acesso a uma rede de assistência médica nacional a custos reduzidos e os seus subscritores terão ainda um cheque oferta de 50 euros para descontar na Multiópticas. E, caso seja subscrito um seguro para um segundo segurado e seguintes, haverá um desconto de seis por cento sobre o valor do prémio anual.

Por fim, o  Cartão Classic, cartão de crédito que também permite levantamentos a débito,  além da taxa de emissão e da primeira anuidade gratuita, oferecem descontos em gasolineiras e ofertas especiais nos hotéis Pestana, Tivoli e Vila Galé.

A campanha está disponível na rede de mais de 700 Agências do Crédito Agrícola entre 4 e 29 de Novembro.