Crédito Agrícola apoia internacionalização de empresas portuguesas

O Grupo Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, maior mostra mundial de empresas, marcas e produtos portugueses para a exportação, que se realiza entre 25 e 27 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Este evento, que este ano conta com 400 expositores e mais de 4 mil produtos de empresas portuguesas, é um ponto de encontro entre as empresas nacionais e os compradores internacionais que visitam o certame para conhecer, degustar e comprar os melhores produtos portugueses.

O Crédito Agrícola estará presente com um stand para apresentação dos produtos e serviços que o Grupo disponibiliza às empresas que apostam na internacionalização para a expansão do seu negócio, ou que já o fazem.

O Grupo Crédito Agrícola, uma vez mais, reconhece a exportação como um factor estratégico para a revitalização da economia portuguesa e é o parceiro ideal para o desenvolvimento do negócio e para a expansão além-fronteiras.

Espera-se a visita de 1.400 compradores internacionais, oriundos de 100 países. Para além dos 14 sectores tradicionais de alimentação e bebidas como os enchidos, vinho ou azeite, o evento contará com novos sectores como a cutelaria, brindes ou certificação.