Campanha “Solução CA Mulher”

Lisboa, 6 de Maio de 2013 – O Grupo Crédito Agrícola lança a campanha “Solução CA Mulher” onde inclui um conjunto de produtos desenhados especificamente para o público feminino.

Da campanha fazem parte produtos no domínio da saúde – Seguro CA Mulher e Seguro CA CliniCard –, na área da poupança estão disponíveis o Depósito CA Mulher e o Poupança CA Aforro e, a pensar no dia-a-dia, o Cartão CA Mulher.

Ao aderir ao cartão de crédito CA Mulher (com uma TAEG de 24,67%*), além de ter a primeira anuidade gratuita, descontos até 70% na rede de parceiros CA e um vale de desconto de 50€ em viagens, a cliente está também a contribuir com um euro para uma Associação de apoio à Luta Contra o Cancro da Mama.

O Seguro CA Mulher é uma protecção para mulheres entre os 18 e os 55 anos que visa a minimização dos efeitos que uma doença grave do foro feminino possa ter no dia-a-dia da segurada e respectiva família, sendo o montante do capital seguro escolhido pela cliente. A primeira mensalidade do seguro é oferecida durante o período de campanha.

Ainda a pensar na saúde das suas clientes, o Seguro CA CliniCard oferece um serviço privado de consultas de especialidade e clínica geral a preços convencionados, exames médicos e assistência médica no lar a todas as suas clientes, independentemente da sua idade e sem períodos de carência. Quem subscrever este seguro terá ainda a oferta de 6 tratamentos de estética e 1 sessão de depilação permanente.

E para apoiar as mulheres na poupança, o CA disponibiliza o Depósito CA Mulher, com um montante mínimo de abertura de 250 euros e reforços de igual montante, por períodos que podem ir dos três aos 12 meses, com possibilidade de mobilização antecipada.

Para quem optar por uma poupança regular, está disponível o Poupança CA Aforro pelo prazo de um ano, com montante mínimo de abertura e manutenção de 250 euros e reforços mínimos mensais de 25 euros, que permite mobilização antecipada por um valor mínimo de 100 euros.
A campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola entre 6 de Maio e 7 de Junho.

* TAEG de 24,67% calculada considerando um limite de crédito de €1.500,00 a 12 meses, utilizado imediata e integralmente, com reembolso em prestações mensais, à TAN de 22,600%, considerando uma anuidade de €12,50. Inclui Imposto do Selo sobre a anuidade, os juros e sobre o crédito.