Caixa de Crédito Agrícola do Algarve promove Passeio BTT “Pedalar Por Uma Causa” em benefício da Associação Oncológica do Algarve

comunicadosdeimprensa

A Caixa de Crédito Agrícola do Algarve (CCAM do Algarve) em parceria com a Associação Oncológica do Algarve (A.O.A.) e com o apoio da CA Vida e da CA Seguros promovem já no próximo dia 24 de Novembro um passeio de BTT, com partida e chegada na cidade de Faro, sob o signo: “Pedalar Por Uma Causa”.

A concentração está marcada para as 08h00 e a partida as 09h00 na Praça da Liberdade em Faro (Largo da Pontinha, em frente à agência de Faro), e contará com 2 percursos, um de 20 Km e outro de 40Km. 

Trata-se de uma iniciativa que visa alertar as pessoas para a prevenção do cancro da mama e do colo do útero, sensibilizar para um estilo de vida saudável, sendo que todos os fundos angariados irão apoiar a realização do projecto "Casa Flor das Dunas" – uma habitação para alojamento temporário de doentes sujeitos a tratamento na Unidade de Radioterapia do Algarve. 

As inscrições já se encontram abertas e podem realizar-se através dos seguintes meios: On-line em 
www.creditoagricola.pt/algarve; Agências da Caixa de Crédito Agrícola do Algarve; Instalações da Associação Oncológica do Algarve, em Faro; no local do evento até quinze minutos antes do horário da partida. 


Pretende-se ainda que este passeio seja o mais participado possível por parte de todos os amantes desta modalidade de ciclismo, colorindo na data de 24 de Novembro a cidade de Faro com uma “mancha rosa”, evidenciada pela cor das t-shirts e mochilas que serão distribuídas pelos participantes para usarem durante o passeio.