CA patrocina Corrida Sempre Mulher

Lisboa, 05 de Novembro de 2013 - O Grupo Crédito Agrícola é patrocinador oficial da Corrida Sempre Mulher. Uma prova, que decorre no dia 10 de Novembro, no Parque das Nações, promovida pela Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

A Corrida Sempre Mulher é uma iniciativa que pretende angariar fundos para dar continuidade à missão da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, que se baseia na prestação gratuita de cuidados de saúde especializados ao doente oncológico, nomeadamente com patologia mamária ou ginecológica.

Esta prova destina-se a todas as mulheres que queiram participar na corrida de competição, mas também a todos aqueles, homens ou mulheres, que pretendem participar por lazer – que seja a correr ou a caminhar.

O Grupo CA, ciente da sua responsabilidade enquanto agente social, tem vindo, ao longo dos últimos anos, a apoiar a luta contra o cancro da mama através de diversas iniciativas, nomeadamente, através da recolha de fundos a favor desta causa aos balcões das cerca de 700 Agências que o Banco tem espalhadas pelo país.