Crédito Agrícola um Banco para a vida

Lisboa, 30 de Maio de 2012 – O Grupo Crédito Agrícola lança dia 1 de Junho uma campanha publicitária que mostra que a instituição financeira está disponível e acompanha o Cliente ao longo dos vários ciclos da sua vida, realçando o cooperativismo e experiência que distinguem o Crédito Agrícola da restante Banca.

A campanha será protagonizada por Sílvia Alberto, o rosto do CA, que num tom intimista e pessoal lembra que quer nos momentos bons ou menos bons da nossa vida, o Crédito Agrícola está presente e ajuda sempre que é preciso.

Esta campanha multimédia, desenvolvida pela agência de publicidade LINTAS, será veiculada nos media até dia 22 de Junho, através de spots televisivos de 35 e 15 segundos, mas também na rádio, internet e imprensa.

 "Juntos Somos Mais" é a assinatura do Crédito Agrícola que conta com 700 Balcões em todo o território nacional, mais de 400 mil Associados e 1.200.000 Clientes.


Sinopse do Filme "Ciclos de vida"
Esta campanha de publicidade mostra-nos as várias emoções que as pessoas experienciam e sentem ao longo das várias fases das suas vidas - da alegria para a tristeza e da tristeza para a alegria. Vidas essas que dão muitas voltas com a passagem do tempo, mas que são motivo para todos se juntarem e fazer parte do único Banco cooperativo em Portugal, o Crédito Agrícola, que está presente em todos os ciclos das nossas vidas.