Crédito Agrícola incita à poupança

Lisboa, 02 de Novembro de 2012 – O Grupo Crédito Agrícola lança a campanha “CA Soluções de Poupança”, em que disponibiliza um conjunto de soluções de poupança sem risco, com garantia de capital investido e remunerações atractivas.

“Do primeiro euro às poupanças de uma vida, estamos cá” é o mote da campanha que apresenta diversos produtos de poupança, nomeadamente, depósitos a prazo e contas poupança. Desde três meses a três anos, um montante mínimo de abertura de 250 euros e máximo de 2500 euros, com opção de reforços mínimos de 25 euros e possibilidade de mobilização antecipada em alguns casos. As soluções em campanha apresentam ainda taxas de juro fixas ou variáveis.

O “CA Depósito Rende Já” é um produto recentemente lançado pelo Banco em que o pagamento dos juros é feito na data da constituição do Depósito. Também o” CA Depósito Juros à sua medida” permite o pagamento de juros antes da data de vencimento. Já a “Poupança CA Aforro” possibilita um plano de poupança regular e à medida do Cliente, dado que os reforços mínimos são de 25 euros. O “Depósito Super Crescente +” é uma opção que remunera pelo tempo de permanência, pois à taxa de juro são acrescidos prémios de permanência. Estão ainda em campanha o “Poupança Máxima Tradição” e o “CA Depósito a Prazo 100+”.

Nas agências do Crédito Agrícola encontra ainda outros produtos que permite programar as suas poupanças com montantes baixos, nomeadamente a Poupança Geração Jovem e Poupança Futuro, dois produtos que permitem reforços mínimos de 10 euros.