Crédito Agrícola com presença marcante na FATACIL / 2012

Lisboa, 17 de Agosto de 2012 – O Grupo Crédito Agrícola é o parceiro institucional de referência da 33.ª FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria, hoje inaugurada no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, no Algarve.

Neste certame, a decorrer até dia 26 de Agosto, o Grupo CA afirma-se como patrocinador oficial e projecta-se como expositor de primeira linha, convidando os visitantes a conhecer, no seu stand, um portefólio de produtos e serviços que sublinham a competitividade das soluções financeiras do Crédito Agrícola.

Um stand que a 25 de Agosto – precisamente o “Dia Crédito Agrícola” na FATACIL – se espera ainda mais visitado e animado: dois passatempos, agregando fabulosos prémios, prometem tornar marcante o DIA CA.

A FATACIL, como um dos maiores certames nacionais, reúne anualmente uma média de 800 expositores, entre artesãos nacionais, empresas comerciais e industriais, artesanato comercial oriundo de todo o mundo, produtores do sector agro-pecuário e diversos representantes institucionais.