Crédito Agrícola com oferta específica para jovens até aos 30 anos

Lisboa, 31 de Agosto de 2012 – O Grupo Crédito Agrícola lança a campanha “CA Soluções Jovens” destinada a jovens dos 0 aos 30 anos que sejam novos clientes ou titulares de uma conta de Depósitos à Ordem no CA.

A partir de 3 de Setembro, estão disponíveis, nas Agências do Crédito Agrícola, vários produtos destinados a jovens como a Conta Poupança Futuro; uma conta poupança a 1 ano sem risco e renovável por igual período, com capitalização de juros e prémios de permanência anuais ou a Conta Poupança Geração Jovem, uma conta poupança a 6 meses ou 1 ano sem risco e renovável por igual período de tempo, ambas com montante mínimo de abertura de €25.

Existe, ainda, a Conta Poupança CA Aforro, conta poupança a 1 ano sem risco e renovável por igual período de tempo, com montante mínimo de abertura de €250 e com reforços mensais mínimos de €25 que permitem poupar de uma forma cómoda e programada. Esta conta tem capitalização opcional de juros.

Os subscritores de uma das contas poupança da campanha “CA Soluções Jovens” que constituam um cativo de €100 pelo prazo de dois anos, ganham uma caderneta de vales de desconto de cerca de € 200 para usar na compra de livros, roupa, bilhetes de cinema ou em restaurantes, centros de estudo e diversão. Para além destes descontos, o Crédito Agrícola oferece, ainda, a comissão de emissão e a primeira anuidade no Cartão Superjovem e a primeira anuidade do Seguro de Responsabilidade Civil Familiar.

A campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola entre 3 de Setembro e 4 de Outubro.