Campanha “CA Clube A”

Lisboa, 23 de Abril de 2012 – O Crédito Agrícola lança a campanha “CA Clube A” e alarga o leque de parceiros que concedem descontos que podem chegar aos 70%.

O Cartão Clube A, funciona como identificativo de pertença ao Clube e pode ser usado na vertente de crédito ou débito, beneficiando o Associado de isenção de anuidade vitalícia.

Os Associados do Clube A, usufruem ainda de 10% de desconto em comissões do preçário de produtos e serviços, de descontos nos seguros das companhias do Grupo e num vasto leque de parceiros, cada vez mais abrangente.

Para ser Associado do Crédito Agrícola, basta subscrever um mínimo de 100 Títulos de Capital Social no valor unitário de €5, ao Balcão do Crédito Agrícola do Concelho onde reside ou onde tem actividade económica, excepto aos Balcões da Caixa Central.

A Campanha está disponível aos Balcões do Crédito Agrícola entre 23 de Abril e 29 de Junho.

 

Esta informação não dispensa a consulta do Regulamento do Clube A e o Guia de Descontos, disponíveis em www.creditoagricola.pt e nos Balcões do Crédito Agrícola. A TAEG do cartão de crédito é de 12,0% e 23,5%, consoante seja subscrito por Empresas ou Particulares, para um limite de crédito de €2.500,00, utilizado imediata e integralmente, com reembolso em 12 meses, respectivamente, à TAN de 12,0% e 23,400%, acrescida de Imposto do Selo sobre os juros e sobre o crédito.