Caminhada "Pequenos passos, grandes gestos"

comunicadosdeimprensa

CA Vida associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na divulgação da iniciativa Caminhada “Pequenos Passos, Grandes Gestos”.

Sete cidades da Região Centro vão acolher a realização simultânea de uma caminhada de sensibilização para a prevenção e detecção precoce do cancro da mama, na qual a organização espera mobilizar mais de cinco mil pessoas, no dia 6 de Outubro.

«Pequenos Passos, Grandes Gestos» é uma iniciativa do Movimento Vencer e Viver pertencente ao Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com início marcado para as 15:00 no dia 06 de Outubro nas cidades de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu.

Além da sensibilização para a prevenção precoce da doença, com a caminhada pretende-se também promover a angariação de fundos destinados ao apoio social á mulher com cancro da mama e à divulgação de projectos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A participação está aberta a todos os interessados, independentemente da idade e do sexo, e é feita através da inscrição em www.ligacontracancro.pt/ ou nas extensões do Movimento Vencer e Viver em cada uma das cidades envolvidas.

Cada inscrição, com direito a um «Kit», custa cinco euros, que revertem na sua totalidade para o apoio à mulher com cancro da mama, através do Núcleo Regional do Centro da Liga.