RR Motos / Suzuki / Cepsa / Crédito Agrícola vence na Ferraria

Foi com mais uma vitória que a equipa RR MOTOS / SUZUKI / CEPSA / CRÉDITO AGRÍCOLA marcou a sua participação na 2ª prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Tendo como cenário as belas paisagens do concelho de Gavião, foi no dia 16 e 17 de Abril que tomou lugar a 24.ª edição do Raid da Ferraria / Vinho da Margalha, a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional TT.

A disputa tomava então início sábado, com um prólogo de aproximadamente 7 km, percorrido pelos 93 concorrentes em prova, registando tempos muito rápidos e colocando o piloto CRÉDITO AGRÍCOLA na 2ª posição para o dia seguinte.

Foi já da parte da tarde de domingo, debaixo dos olhares interessados do muito público presente, que arrancou a prova das motos, contando com um traçado de 75 km a percorrer 3 vezes. Mais uma vez pautada pelo ritmo intenso dos participantes, o piloto da SUZUKI RMZ450 travou uma animada discussão pela vitória, provocando o interesse e curiosidade dos presentes pelos segundos que iam variando entre as passagens e marcavam a diferença de andamentos dos pilotos.

Foi na 3ª volta que MÁRIO PATRÃO ditou o resultado final, fazendo passagens rápidas e técnicas, adquirindo alguma vantagem sobre os adversários e alcançando mais uma vez o 1º lugar do pódio.

Desta forma, a equipa RR MOTOS / SUZUKI / CEPSA / CRÉDITO AGRÍCOLA mantém a 1ª posição no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, agora com um total de 50 pontos.