Crédito Agrícola lança campanha Rede CA&companhia

Lisboa, 14 de Novembro de 2011 – O Crédito Agrícola lança a campanha Rede CA&companhia – um serviço que permite aos Comerciantes aceitar pagamentos electrónicos, de cartões nacionais ou estrangeiros (Multibanco, Visa e Mastercard), a débito ou crédito, em condições vantajosas.

Sem custos de adesão, comissões trimestrais, preçário competitivo e a possibilidade dos comerciantes atribuírem cartões CA&companhia aos seus clientes, mesmo que estes não tenham conta no Crédito Agrícola – facto que permite promover a fidelização dos seus Clientes – esta campanha é mais uma aposta do Crédito Agrícola para o desenvolvimento das economias locais.

O CA disponibiliza também um conjunto de produtos adaptados às necessidades dos comerciantes, desde uma Conta para a actividade comercial, um PPR e um Seguro de Saúde.

A campanha está disponível aos Balcões do Grupo Crédito Agrícola entre 14 de Novembro e 30 de Dezembro.