Congresso encerra Comemorações do Centenário do Crédito Agrícola

Lisboa, 24 de Novembro de 2011 – Inicia-se amanhã o Congresso de Encerramento das Comemorações do Centenário do Crédito Agrícola.

O evento, que decorre nos dias 25 e 26 de Novembro, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide, pretende debater os actuais e futuros desafios do Crédito Agrícola.

O Congresso tem início às 10h de sexta-feira, com as intervenções do Presidente do Conselho Geral e Supervisão da Caixa Central (CCCAM), Carlos Courelas e da Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas. Segue-se a intervenção do Presidente da Associação Portuguesa de Bancos, António de Sousa, sobre “A situação da economia portuguesa e o mercado bancário”.

João Costa Pinto, Presidente do Conselho de Administração Executivo da Caixa Central, e responsáveis do Crédito Agrícola farão as restantes intervenções, apenas dirigidas aos Congressistas.

No sábado, o encerramento do Congresso será efectuado pelo Presidente da Direcção da FENACAM, Francisco Silva, e pelo Senhor Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

A comunicação social está convidada para assistir às intervenções de abertura dos trabalhos, no dia 25, e ao encerramento do Congresso, no dia 26.

 

Fonte: CCCAM