Campanha "Centenário CA"

Lisboa, 21 de Janeiro de 2011 – O Grupo Crédito Agrícola lança amanhã uma campanha publicitária para assinalar os 100 Anos de actividade da instituição financeira. Em spots de 90 e 45 segundos, o filme mostra a evolução do país ao longo dos últimos cem anos, evidenciando o papel e o contributo do Crédito Agrícola.

Trata-se de uma campanha multimédia que vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, internet e aos Balcões do Crédito Agrícola.

Totalmente enraizado na sociedade portuguesa, de natureza cooperativa e de capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola distingue-se ainda pela captação de recursos, e respectiva aplicação, que é feita visando sempre o desenvolvimento socioeconómico de cada região.

Com cerca de 700 Balcões, 85 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, mais de 400 mil Associados, mais de 1 milhão Clientes e 5 mil Colaboradores, a assinatura “Juntos Somos Mais”, ganha cada vez mais força no universo CA.

Sinopse do Filme “Parece que foi ontem…”
Esta campanha de publicidade conta-nos a história de uma viagem que começa em 1911 e continua até aos dias de hoje. Pelo meio, o herói do filme – o Crédito Agrícola – cruza-se com aldeias que passam a vilas, vilas que se transformam em cidades, com pequenos negócios que crescem e com famílias que vêem nascer novas gerações. O anúncio retrata em “ficção” o que na realidade é a história do CA que sempre esteve e estará ao lado dos seus Associados e Clientes. De facto, parece que foi ontem mas já passaram 100 Anos.

Ficha Técnica:
Cliente: Crédito Agrícola