Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Contas CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

Serviço On-Line Particulares

 

 

1. O que é?

O serviço On-Line Particulares é um serviço de Internet Banking, prestado pelo Crédito Agrícola e que faz parte de um leque de serviços oferecidos pelo Sistema MultiCanal.
Este sistema permite que o Cliente, através de uma única adesão, possa aceder aos Canais de Contacto Complementares:

  • Serviço On-Line Particulares, onde a partir de qualquer computador com acesso à Internet, pode efectuar um vasto leque de transacções financeiras (consultas e realizar operações nas Contas DO e Cartões);
  • Serviço Linha Directa, serviço telefónico personalizado e automático que permite realizar um vasto leque de transacções financeiras (consultas e transacções financeiras nas contas DO) e obter informações sobre os produtos e serviços do Crédito Agrícola em geral. 
voltar ao topo

 

2. Quem pode aceder?

Podem aceder todos os Clientes Particulares titulares de Contas à Ordem domiciliadas no Crédito Agrícola.

voltar ao topo

 

3. Onde aceder ao serviço On-Line Particulares?

O acesso ao serviço On-Line Particulares pode ser efectuado a partir de qualquer computador com acesso à Internet, de qualquer lugar do mundo, desde que este esteja dotado de um browser (software que permite visualizar as páginas e navegar na Web):

  • Internet Explorer versão 5.0 +
  • Mozilla Firefox v.1.5 +
  • Apple Safari
  • Google Chrome

Em caso de dificuldades de acesso o Cliente deve verificar as opções de configuração do seu Browser.
Se o Browser não funcionar, deverá confirmar se a opção dos “cookies” está activa, pois se não estiver pode criar algumas dificuldades de acesso ao serviço. Pode efectuar esta activação na opção «Ferramentas» seguida de «Opções de Internet».

voltar ao topo

 

4. Onde efectuar o pedido de adesão?

Os Clientes podem efectuar o pedido de adesão ao Sistema MultiCanal, através de:

  • Internet
    No site www.creditoagricola.pt, seleccionando a opção “Pedido de Adesão” que se encontra junto ao acesso ao serviço On-Line Particulares.
  • Telefone
    Através da Linha Directa 808 20 60 60 ou Linha Directa Internacional (00) 800 1117 1117 solicitando a adesão ao Sistema MultiCanal e fornecendo os dados solicitados pelo Operador.
  • Agência do Crédito Agrícola
    Local onde o Cliente pode efectuar, de imediato, todo o processo, desde a adesão até à sua activação.

Caso tenha solicitado, no preenchimento do formulário do pedido de adesão, a recepção de toda a documentação através da sua Agência, deverá então deslocar-se ao mesmo para efectuar a respectiva activação.

Caso tenha solicitado, no preenchimento do formulário do pedido de adesão, receber toda a documentação por correio na morada associada e previamente indicada para o efeito ao Crédito Agrícola, deverá contactar a Linha Directa para efectuar a respectiva activação.
Em qualquer um dos casos mencionados deverá ser assinado o documento de Condições Gerais de Utilização do Sistema MultiCanal e devolvido à Agência do Crédito Agrícola do Cliente.

voltar ao topo

 

5. Primeiro Acesso - Como activar o serviço On-Line Particulares?

No 1º acesso ao On-Line Particulares, após introduzir os Códigos solicitados que lhe foram previamente facultados, o Cliente deverá efectuar a aceitação das Condições Gerais de Utilização em formato electrónico.

Neste primeiro acesso, o Cliente deve igualmente proceder à activação do SAF – SMS TOKEN para que possa realizar Transferências, Pagamentos de Serviços e Carregamentos de Telemóveis.

Se o Cliente não pretender utilizar o Sistema MultiCanal durante um período máximo de 90 dias, poderá voluntariamente efectuar o bloqueio de acesso ao mesmo. Para solicitar que seja retirado o bloqueio, deverá contactar o serviço Linha Directa, atendimento personalizado disponível de 2ª a 6ª feira das 8h30h às 23h30h e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h.

voltar ao topo

 

6. O que é necessário para aceder ao serviço On-Line Particulares?

É necessário dispor de todos os códigos de acesso. 

voltar ao topo

 

7. Como aceder ao serviço On-Line Particulares?

Após a activação do serviço, basta aceder à página institucional do Crédito Agrícola, www.creditoagricola.pt, inserir o código solicitado no respectivo campo e confirmar.
Seguidamente terá acesso ao ecrã de entrada do serviço On-Line Particulares onde é solicitada a indicação do código adicional.

voltar ao topo

 

8. Existem custos associados?

O Preçário do Crédito Agrícola é aplicado em algumas transacções financeiras e encontra-se disponível para consulta no serviço. O Cliente suporta os custos das chamadas, para a Linha Directa, dependendo de, e para onde está a ligar:

Linha Directa: 808 20 60 60

Redes Móveis: 917 20 20 10 / 969 85 58 40 / 936 63 00 01

Do Estrangeiro: +351 213 805 660

Linha Directa Internacional: (00) 800 1117 1117 (grátis)

voltar ao topo

 

9. Posso imprimir o comprovativo das operações realizadas?

Sim, imediatamente após a realização da operação ou a pedido do Cliente, é possível enviar um comprovativo da operação ou transacção solicitada. Actualmente, o envio de comprovativos, não tem custos. Alternativamente, o Cliente poderá guardar um comprovativo em formato digital (PDF) no fim de cada transacção financeira. 

voltar ao topo
LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Código de Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.