Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Contas CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

On-Line Particulares

 

top

Agora já pode subscrever e fazer a Gestão da sua Carteira de Fundos de Investimento On-Line.

Para que aproveite todas as oportunidades, disponibilizamos-lhe no serviço On-Line Particulares o acesso à sua carteira de investimentos, permitindo a gestão rápida e eficaz dos seus Fundos de Investimento.

Com esta nova funcionalidade passa a poder subscrever e gerir as unidades de participação nos Fundos de Investimentos disponíveis On-Line.

Se ainda não é Cliente do serviço On-Line Particulares, faça aqui a sua adesão.

 

 

O On-Line Particulares é um serviço de Internet Banking dirigido aos Clientes Particulares titulares de Contas à Ordem domiciliadas no Crédito Agrícola, os quais a partir de um computador com acesso à Internet, têm a possibilidade de realizarem consultas e transacções financeiras.

O serviço On-Line Particulares caracteriza-se por ser uma aplicação tecnológica que permite o acesso, a partir do preenchimento de uma única Proposta de Adesão, aos serviços complementares:

 

Linha Directa

Serviço telefónico de atendimento automático e personalizado que permite ao Cliente realizar um vasto leque de operações (consultas) e transacções financeiras nas suas Contas, desde que seja aderente ao Sistema MultiCanal.

 

On-Line Particulares

Serviço de Internet Banking que permite a um Cliente Particular efectuar um vasto leque de operações (consultas) e transacções financeiras nas suas Contas, a partir de um computador com acesso à Internet e de qualquer parte do mundo, 24 horas por dia.

 

Este sistema assenta numa infra-estrutura de Segurança de 2 Níveis:

1º Nível:

Através da inserção do Nº de Adesão e da Chave MultiCanal, o Cliente pode aceder ao serviço Linha Directa ou On-Line Particulares e efectuar consultas às suas contas.

2º Nível:

Para realizar transacções financeiras, é sempre solicitado ao Cliente que introduza um Código de segundo nível para validação de cada transacção.
Este código de 2º nível (Password ou Código de Autorização por SMS Token) varia em função do tipo de transacção que o Cliente pretende realizar. Para validar transferências, pagamento de serviços e carregamentos de telemóveis, é necessário utilizar o Código de Autorização por SMS Token, ou seja, os Clientes têm de ser aderentes SAF (Sistema de Autenticação Forte).

 

Os códigos de acesso são pessoais e intransmissíveis, pelo que todos os titulares da conta DO que pretendam utilizar estes serviços, deverão efectuar a sua adesão individualmente.

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Código de Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.