Crédito Agrícola
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Adesão e Activação

 

O Serviço Transaccional da Linha Directa tem por base o Sistema MultiCanal. Assim, o Cliente terá de aderir ao Sistema MultiCanal e para tal é necessário que tenha uma conta aberta numa das nossas Agências.

A adesão permite o acesso a todas as contas D.O. com titularidade Individual ou Solidária, em que o Cliente intervenha como titular e pode ser efectuada por:

  • Internet – Através do site www.creditoagricola.pt, seleccionar a opção “Pedido de Adesão” que se encontra abaixo do acesso ao serviço On-Line Particulares;
  • Telefone – Através da Linha Directa 808 20 60 60 solicitando a adesão ao Sistema MultiCanal e fornecendo os dados solicitados pelo operador;
  • Agência do Crédito Agrícola – Local onde o Cliente pode efectuar de imediato, todo o processo, desde a adesão até à sua activação.
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Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

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© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

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