Crédito Agrícola
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Transferências a Crédito SEPA

 

 

1. Como posso realizar transferências SEPA no Crédito Agrícola?

As transferências SEPA já estão disponíveis no Crédito Agrícola, e podem ser realizadas:

  • Na Rede de mais de 600 Balcões do Grupo CA;
  • No Serviço On-line Empresas.
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2. Entre que países é que posso realizar transferências SEPA?

  • Países da União Europeia – Alemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia;
  • Países da Área Económica Europeia fora da União Europeia – Islândia, Noruega, Liechtenstein;
  • Suíça;
  • Mónaco.
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3. O que necessito para efectuar uma transferência SEPA?

Basta saber o BIC e o IBAN da conta de destino.

O BIC (Bank Identifier Code) é o código de identificação do Banco, e o IBAN (International Bank Account Number) identifica o número de Conta à Ordem de um Cliente (para os Clientes do Crédito Agrícola, o IBAN é “PT50” + o seu NIB - Número de Identificação Bancária).

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4. Quais os custos de uma transferência SEPA?

Uma transferência SEPA tem um custo idêntico ao das transferências Internas entre duas contas de bancos portugueses.

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5. Posso transferir euros para contas noutras moedas?

Não. A moeda da conta de destino deverá ser sempre o euro.

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6. Em quanto tempo é efectuada a transferência?

O montante da transferência é creditado na conta do beneficiário até ao terceiro dia útil (bancário) após o registo da operação.

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7. Posso consultar as minhas transferências?

Sim, num dos Balcões do Crédito Agrícola, ou no serviço On-Line Empresas (Consulta de Movimentos).

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8. Quais as características do Sistema de Transferências a Crédito SEPA?

É um sistema de pagamentos interbancário com regras comuns para realização de transferências a crédito, em euros, sem limites para o valor do pagamento, com prazo máximo de liquidação de 3 dias úteis, onde o BIC e o IBAN são os identificadores das contas.

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Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

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© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

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