Home Particulares Investimentos Bolsa / Mercados
Para abrir uma Conta de Títulos junto do Crédito Agrícola, basta que se dirija a um dos balcões da nossa rede, onde lhe será prestada toda a informação e apoio no processo de abertura de Conta.
Na Conta de Títulos são efectuados os registos de valores mobiliários e outros instrumentos financeiros que detiver ou transaccionar através do Crédito Agrícola, incluindo o registo de todas as operações e eventos associados aos referidos instrumentos financeiros.
A Conta de Títulos está sempre associada a uma Conta à Ordem (conta de depósitos à ordem) já existente ou que terá que ser aberta previamente, e sem a existência da qual não será possível a realização de operações sobre títulos.
Para abertura de Conta de Títulos ser-lhe-á solicitado o preenchimento do "Contrato de Prestação de Serviços de Investimento em Instrumentos Financeiros" com assinatura de todos os titulares e/ou intervenientes.
Se já dispuser de Conta à Ordem no Crédito Agrícola e tiver aderido ao nosso serviço de Internet Banking - On-line Particulares - pode desencadear a abertura da Conta de Títulos através da internet. Se o fizer e se a titularidade da sua Conta à Ordem for individual, poderá subscrever o "Contrato de Investimento em Instrumentos Financeiros" directamente no site, ficando a conta de títulos automaticamente aberta.
No momento da abertura de Conta de Títulos todos os titulares serão classificados, enquanto Investidores, no âmbito da DMIF*, e informados sobre a sua classificação, que será também comunicada para a morada de domicílio. Esta classificação visa garantir maior protecção ao cliente, na prestação de serviços de investimento pelo Intermediário Financeiro. Será também dado conhecimento das nossas Politicas de Gestão de Conflitos de Interesses e de Transmissão e Execução de Ordens de Bolsa.
A negociação em Futuros através do Crédito Agrícola efectua-se com base numa Conta de Derivados/Futuros, para cuja abertura é necessário:
Os "Contratos de Futuros" são considerados instrumentos financeiros complexos, à luz da DMIF*, pelo que o Crédito Agrícola solicita informação aos Investidores, de forma a avaliar a respectiva adequação a este tipo de produtos.
* Directiva dos Mercados de Instrumentos Financeiros (Directiva Comunitária 2004/39/CE)
Ao utilizar este website consente a utilização de cookies para melhorar a sua experiência. [ mais info ]
© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.