Crédito Agrícola lança CA Soluções de Protecção e Investimento

02-04-2018

“Proteja-se a Si e à Sua Família”

Lisboa, 2 de Abril, 2018 – O Crédito Agrícola lança hoje a Campanha CA Soluções de Protecção e Investimento para o segmento CA Dedicado, que contempla produtos de protecção vida e um plano de saúde.

Da oferta faz parte o Seguro de Vida Protecção Família, que garante a estabilidade do agregado familiar em caso de morte ou invalidez total e definitiva da pessoa segura, através do pagamento do capital subscrito. Estão ainda disponíveis duas coberturas de saúde – CA Internamento, que cobre internamentos hospitalares resultantes de doença ou acidente, e CA Intervenção Cirúrgica, que cobre uma percentagem do capital seguro por cada intervenção cirúrgica.

O Seguro CA Saúde é a outra proposta de protecção. Para o segurado ou para a sua família, este seguro, em parceria com a Médis, garante o acesso a um plano de coberturas adaptado às suas necessidades, à linha telefónica CA Saúde, a um médico assistente, a uma rede de cuidados de saúde Médis em Portugal e no estrangeiro, a serviços e descontos em mais de 800 parceiros, assim como a facilidades online para a gestão dos processos.

Durante a campanha os Clientes que subscrevam o Seguro CA Saúde Particulares beneficiam da oferta da 12.ª mensalidade na primeira anuidade. As vantagens estendem-se a quem optar pelo Seguro de Vida Protecção Família: desconto de 10% ou 15% sobre o valor do prémio pago durante a vigência da apólice para Clientes ou Associados, respectivamente.

Igualmente estão disponíveis diversas soluções de investimento, adaptadas às necessidades dos Clientes.

A campanha CA Soluções de Protecção e Investimento está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola em todo o país até ao dia 11 de Maio.