Crédito Agrícola oferece carro a cliente do Algarve

16-05-2018

Concurso Publicitário do “Dia do CA”

Lisboa, 16 de Maio de 2018 – O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Smart Forfour Electric Drive. Rui Miguel Guerreiro da Luz, cliente do Crédito Agrícola do Algarve, foi o vencedor.

Em cerimónia que decorreu ontem no edifício sede da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, o Presidente do Conselho de Administração Executivo, Licínio Pina e o Administrador José Maia Alexandre entregaram a chave do automóvel ao premiado. Uma viatura eléctrica, não poluente, na linha de actuação do CA em matéria de protecção do ambiente.

O concurso, promovido para celebrar o Dia do Crédito Agrícola (1 de Março), realizou-se entre 26 de Fevereiro e 09 de Março, e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abrissem uma conta, ou que subscrevessem/reforçassem produtos e serviços financeiros do Grupo.

O sorteio realizou-se a 2 de Maio, na presença de um Representante da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública.

O Crédito Agrícola, constituído a 1 de Março de 1911, é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.

Concurso Publicitário nº14/2018 autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna.