CA renova patrocínio à OVIBEJA

26-04-2018

Presidente da República participa na 35ª edição Ovibeja

Lisboa, 26 de Abril de 2018 – O Crédito Agrícola renova o seu patrocínio à maior feira de agricultura do sul do país. Este ano a Ovibeja comemora 35 anos de vida, para assinalar a data vai contar, no primeiro dia, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A 35.ª edição vai decorrer entre de 27 de abril e 1 de maio no Parque de Feiras e Exposições, em Beja.
Com um stand próprio, onde apresenta aos visitantes a sua ampla oferta de produtos e serviços universal, o Crédito Agrícola continua desta forma a demonstrar o apoio ao sector primário que conhece em profundidade e com o qual tem uma relação muito forte.

Durante o evento vão ser entregues os prémios do 8º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra - Prémio CA Ovibeja, do qual o Crédito Agrícola é há já quatro anos, patrocinador exclusivo.

Os azeites candidatos ao Prémio CA Ovibeja vão obter este ano pontuações mais elevadas de acordo com as novas regras do ranking dos melhores azeites do mundo, “World’s Best Olive Oils”, definido a partir dos prémios obtidos em concursos internacionais de reconhecido mérito. Este concurso consolidou assim mais um patamar de exigência e notoriedade, tornando-se um exemplo internacional dos critérios de autenticidade no ranking “World’s Best Olive Oils”.

Além da vertente de negócio, a Ovibeja tem também uma grande oferta cultural e gastronómica, atraindo públicos de todas as idades e regiões do país.