Programa CA Nota 20 premeia os bons alunos

09-10-2017

Crédito Agrícola dá nota máxima ao teu futuro

Lisboa, 09 de Outubro de 2017 – O esforço e a dedicação devem ser compensados e é por isso que o Crédito Agrícola premiou 120 alunos do 7.º ao 12.º ano de escolaridade, Clientes do Banco, pelos resultados escolares alcançados no ano lectivo de 2016/2017. A 4ª edição do Programa CA Nota 20 vai continuar assim a premiar, no novo ano lectivo de 2017/2018, os melhores dos melhores.

O Programa CA Nota 20 atribui aos 20 melhores alunos de cada ano de escolaridade prémios monetários que variam entre os 100€ e os 1.000€, num total de 25 mil euros.

Para participar na próxima edição basta que o jovem disponha de uma Poupança Futuro até ao dia 17 de Novembro de 2017, numa das Agências do Crédito Agrícola, e programe reforços automáticos mensais com um montante mínimo de 10 euros entre 9 de Outubro de 2017 e 29 de Junho de 2018, sendo que à data de 29 de Junho de 2018 esses reforços terão de perfazer pelo menos a quantia de 120 euros.
Até 31 de Julho de 2018 deve ser entregue na mesma Agência o certificado de habilitações referente ao ano lectivo de 2017/2018.

Com esta iniciativa o Crédito Agrícola vem incentivar e valorizar o empenho escolar dos jovens premiando, por um lado, a cultura de mérito e fomentando, por outro, hábitos de poupança.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, com a segunda maior rede de Agências (670) em território nacional.