Fundos de Investimento do Crédito Agrícola distinguidos

06-06-2017

Prémio Melhores Fundos APFIPP 2017

Lisboa, 6 de Junho de 2017 – Os Fundos de Investimento Mobiliário (FIM) CA Monetário e CA Rendimento, do Grupo Crédito Agrícola, foram distinguidos pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP) e pelo Jornal de Negócios, com o prémio “Gestão Nacional de Organismos de Investimento Colectivo”, nas categorias de “Fundos do Mercado Monetário Euro” e de “Fundos de Obrigações de Taxa Indexada Euro”, respectivamente, por terem obtido a mais elevada rendibilidade ajustada pelo risco nos últimos três anos entre os fundos nacionais das respectivas categorias.

A distinção APFIPP/Jornal de Negócios a estes dois Fundos geridos pela CA Gest, e comercializados nas Agências do Crédito Agrícola, teve lugar no passado dia 5 em cerimónia realizada em Lisboa.

Os prémios destinam-se a distinguir a excelência nacional na Gestão de Fundos de Investimento e de Fundos de Pensões.

O CA Monetário é um fundo de baixo risco (nível um, numa escala de um a sete), ideal para investidores com perfil conservador, de elevada liquidez (o valor do resgate será creditado até dois dias depois do pedido) tendo um prazo recomendado de 90 dias e para um montante mínimo de subscrição de 25 euros.

O CA Rendimento também se destina a investidores com perfil conservador, dado ser um fundo de baixo risco (nível dois, numa escala de um a sete). Com capital mínimo de subscrição de 25 euros e elevada liquidez (o valor de resgate será creditado até três dias depois do pedido), o CA Rendimento é recomendado para um prazo mínimo de investimento de 180 dias.

Em www.creditoagricola.pt os investidores têm toda a informação necessária sobre ambos os Fundos, podendo, inclusive, subscrever e fazer a gestão da sua carteira através do serviço on-line..