Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

18-10-2017

“Pequenos produtores, grandes descobertas”

Lisboa, 18 de Outubro de 2017 – O Crédito Agrícola apoia a produção e divulgação do vinho português e é nesse sentido que volta a patrocinar o Mercado de Vinhos, iniciativa promovida pelo Campo Pequeno e a House of Wines, que decorre de 20 a 22 de Outubro, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa.

Sob o tema “Pequenos produtores, grandes descobertas” este evento pretende dar visibilidade aos pequenos produtores, num encontro de novas descobertas e de autêntica cultura do vinho. Esta edição terá a CVR Tejo como região convidada e conta com mais de 120 produtores de vinho, de norte a sul do país, com o objetivo de divulgar produtos nacionais exclusivos e de qualidade a preços competitivos.

O Crédito Agrícola realiza, no decorrer do Mercado de Vinhos, as provas cegas dos vinhos inscritos na 4ª edição do Concurso de Vinhos Crédito Agrícola, que se destina a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola demonstra o seu apoio ao sector e, em específico, aos pequenos produtores, que através desta iniciativa têm a oportunidade de apresentar o seu produto ao consumidor final.