Crédito Agrícola patrocina FATACIL, a maior feira do sul do país

08-08-2017

De 18 a 27 de Agosto, em Lagoa, Algarve

Lisboa, 08 de Agosto de 2017 – O Crédito Agrícola “desce” ao sul do país para apoiar a maior feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Industria do Algarve. O certame, este ano, decorre entre 18 e 27 de Agosto, no parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa no Algarve.

A renovação deste patrocínio vai ao encontro da filosofia do Banco: estar ao lado do melhor que se produz em Portugal.

O CA estará também presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços. O dia 26 será o Dia do Crédito Agrícola, pelo que a instituição irá dinamizar passatempos com oferta de brindes aos visitantes e aos Clientes.

Este patrocínio pretende reforçar a proximidade do Crédito Agrícola às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do sul do país. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

A FATACIL, que está na sua 38.ª edição, conta com uma programação musical de qualidade, para todos os gostos: Agir, Richie Campbell, João Pedro Pais, GNR, Dengaz, Quim Barreiros, Carminho e Tiago Bettencourt, Xutos e Pontapés, Matias Damásio e D.A.M.A são alguns dos convidados que vão animar as noites algarvias.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.