Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
aderir
Segurança
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Grupo CA CA Estrutura do Grupo CA Informação Financeira CA Imprensa CA Provedoria do Cliente CA In English CA

Crédito Agrícola integra o MUDA e promove literacia digital

20-07-2017

 

Lisboa, 20 de Julho de 2017 – O Grupo Crédito Agrícola associou-se ao Movimento pela Utilização Digital Activa, o MUDA. Uma iniciativa que tem como objetivo fomentar a “educação digital” dos portugueses, contribuindo assim para uma sociedade mais evoluída, inclusiva e participativa, criando desta forma uma economia mais forte e competitiva.

No protocolo, assinado no passado dia 15 de Maio, o Crédito Agrícola e os demais promotores assumiram o compromisso de tornar Portugal um país com uma cidadania digital mais activa, através de um conjunto de iniciativas dirigidas à sociedade civil.

O Crédito Agrícola defende que só dotando os cidadãos de mais conhecimentos conseguiremos gerar uma maior dinâmica para a economia nacional e estar ao nível dos principais países europeus nesta área.

A par das várias plataformas de informação já desenvolvidas, o MUDA promove igualmente uma digressão pelos 18 distritos de Portugal que permitirão uma primeira experiência na internet a muitas pessoas e a apresentação de meios sofisticados como a realidade virtual.

Está ainda a ser criada uma rede de espaços constituída pelas muitas lojas e balcões dos parceiros MUDA, onde os cidadãos poderão também desenvolver os seus conhecimentos e ser desafiados para avançar na literacia digital.

Ao associar-se a este projecto o Crédito Agrícola pretende contribuir para que Portugal seja um país cada vez mais informado, inclusivo e bem formado a nível digital, tornando a nossa economia mais robusta e competitiva.

 

 

Fonte: CCCAM

Outras notícias

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Informações Úteis  |  Código de Conduta  |  Política de Cookies

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.