Grupo Crédito Agrícola recebeu 10 distinções em 2016

27-02-2017

Lisboa, 27 de Fevereiro de 2017 – O Grupo Crédito Agrícola obteve, em 2016, 10 distinções atribuídas por diversas entidades nas áreas de banca, seguros e fundos de investimento.

Durante o ano passado o Crédito Agrícola ganhou o prémio Cinco Estrelas, na categoria Atendimento ao Cliente, foi o Banco mais recomendado e com os Clientes mais Satisfeitos, segundo a Marktest, e foi eleito Membro do Ano, pela Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa.

A CA Vida foi considerada a Melhor Grande Seguradora do Ramo Vida, pelo estudo elaborado pela EY e a Ignios e divulgado na Star Company, edição publicada com o Dinheiro Vivo, e alcançou o primeiro lugar nos rankings de imagem e de lealdade do cliente, segundo o Índice Nacional de Satisfação do Cliente.

A CA Seguros foi eleita, pela sexta vez, Melhor Seguradora Não Vida do seu segmento. Um prémio atribuído pela revista Exame.

A CA Gest, gestora de fundos do Crédito Agrícola, viu os seus fundos de investimento CA Monetário, CA Rendimento e CA Alternativo serem distinguidos como os mais rentáveis pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios.

Com o claim “A sua confiança é o nosso melhor prémio”, o CA agradece a confiança depositada pelos Clientes na instituição. A solidez do Grupo e os valores cooperativistas, nomeadamente, a proximidade, estão na base destas distinções.