CA marca presença no Salão Imobiliário de Portugal

16-10-2017

Crédito Agrícola no SIL

Lisboa, 16 de outubro de 2017 – O Crédito Agrícola volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), através de um stand, onde dará a conhecer a sua carteira de imóveis (cerca de 2.700) e as suas condições especiais de financiamento.

Para os imóveis do Grupo, o Crédito Agrícola atribui financiamento até 100% do valor do imóvel com spreads competitivos, seja para habitação permanente ou secundária, para além de isentar de comissões de abertura, de avaliação e de análise.

Com esta participação o CA reforça a sua proximidade junto dos players especializados do sector imobiliário e do público em geral com intenções de adquirir imóveis e/ou recorrer a soluções de financiamento.

Em www.caimoveis.pt é possível conhecer toda a oferta disponibilizada pelo Grupo Crédito Agrícola.

A 20ª edição da maior feira ligada ao sector do imobiliário em Portugal vai decorrer de 18 a 22 de Outubro, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Durante cinco dias é possível assistir a debates, conferências, seminários, workshops e eventos premium dedicados à aprendizagem, networking e a grandes negócios.