CA Seguros a Melhor Seguradora Não Vida

20-12-2017

Prémios Banca & Seguros 2017

Lisboa, 20 de Dezembro de 2017 – Pela sétima vez a CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, foi eleita Melhor Seguradora Não Vida do seu segmento. A distinção foi atribuída, ontem, em Lisboa, na cerimónia anual de entrega dos Prémios Banca & Seguros organizada pela revista Exame.

A qualidade e inovação dos produtos CA Seguros contribuíram uma vez mais para a atribuição deste prémio. Um galardão que também vem confirmar a solidez e a rentabilidade da companhia.

Os prémios Banca & Seguros avaliam o desempenho económico e a solidez financeira das empresas, sendo as distinções atribuídas com base em estudos anuais realizados pela revista Exame em parceria com a Deloitte e Informa D&B.

“Um orgulho, um sinal de confiança” é desta forma que João Pedro Borges, Presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, reage a esta distinção. O responsável refere ainda que este prémio, Melhor Seguradora Não Vida “é para todos os colaboradores da companhia e do Grupo Crédito Agrícola” e deixa a garantia de que “toda a equipa CA irá continuar a trabalhar diariamente para responder às necessidades dos clientes.”