Crédito Agrícola apresenta apoio a jovens empreendedores

04-09-2017

“Se tens ideias diferentes, precisas do banco que te acompanha”

Lisboa, 04 de Setembro de 2017 – Transformar ideias em negócios, dar sustentabilidade a projectos novos e inovadores, contribuindo assim para estimular a economia regional e nacional, é um dos objectivos do Crédito Agrícola.

A nova campanha proporciona aos Jovens Empreendedores a oportunidade de concretizarem os seus projectos, economicamente viáveis, através do acesso a linhas de financiamento com bonificação nas taxas de juro e no preçário em vigor.

Com esta acção o CA acentua a sua capacidade para ser o parceiro financeiro que apoia e facilita a internacionalização dos jovens empreendedores, dos seus negócios, independentemente do sector de actividade em que actuem.

O jovem empresário se Associado do CA tem ainda condições diferenciadas na campanha e benefícios em parceiros com descontos até 70% em produtos e serviços que reforçam o seu estatuto diferenciado de Cliente no CA.

Sob o claim “Se tens ideias diferentes, precisas do banco que te acompanha” esta campanha está disponível até 10 de novembro.

Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 670 Agências do Crédito Agrícola.