CA junta-se aos sabores da fruta na maior feira da região centro

10-08-2017

Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

Lisboa, 10 de Agosto de 2017 – A fruta é uma das riquezas e imagens de marca da Região Oeste, o Crédito Agrícola quer ajudar a promover estes produtos como patrocinador oficial da Feira Nacional de Hortofruticultura. O evento decorrerá de 18 a 27 de Agosto, no parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha onde o Crédito Agrícola marcará presença com um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de Produtos e Serviços.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola pretende reforçar a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do centro do país. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

A “Frutos 2017” é muito mais do que uma feira com venda de alguns dos produtos frutícolas da região, é um momento de animação com mostra da gastronomia local e nacional, artesanato, actividades lúdicas para os mais pequenos e espectáculos musicais. Tiago Bettencourt, GNR, Ritchie Campbell, Dengaz, Carminho e Xutos e Pontapés são alguns dos artistas que vão animar o certame.

O Crédito Agrícola, o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.