Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
aderir
Segurança
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Grupo CA CA Estrutura do Grupo CA Informação Financeira CA Imprensa CA Provedoria do Cliente CA In English CA

Recrutamento e Selecção - Perguntas Frequentes

 

 

1. Como candidatar-se ao Grupo Crédito Agrícola?

Respondendo aos anúncios colocados na imprensa nacional e regional, a qualquer outro meio de publicitação ou através de candidaturas espontâneas.

voltar ao topo

 

2. Como proceder para apresentar uma candidatura espontânea?

Deverá aceder à área de candidaturas neste site, preenchendo o formulário aí disponibilizado. Nesse formulário poderá adicionar o seu Curriculum Vitae actualizado.

Poderá, também, remeter o seu “curriculum” directamente à Instituição do Grupo Crédito Agrícola a que pretende candidatar-se.

voltar ao topo

 

3. Qual o encaminhamento que será dado às candidaturas espontâneas?

Nos casos de envio ao DRH da Caixa Central, serão inseridas numa base de dados e utilizadas aquando da abertura de processos de selecção para a zona de residência do candidato, caso cumpram os requisitos exigidos. Quando remetidas directamente às Instituições do Grupo, poderão ser integradas nos processos, desde que preencham as condições definidas para as candidaturas à função em causa.

voltar ao topo

 

4. Quais as fases dos processos de selecção de pessoal?

O processo, desenvolvido pelo Departamento de Recursos Humanos da Caixa Central, inicia-se com a análise curricular das candidaturas que detenham os requisitos exigidos, à qual se segue a realização de testes psicológicos e uma entrevista socio-profissional. De referir que as diversas fases poderão ser eliminatórias. No final, o DRH produzirá parecer sobre a adaptabilidade dos candidatos, o qual irá sustentar a decisão de admissão.

voltar ao topo

 

5. Como podem os candidatos esclarecer dúvidas ou ter conhecimento da situação em que se encontra o processo de selecção que integraram?

Contactando a Área de Recrutamento, Selecção e Mobilidade de Pessoal do DRH da Caixa Central:

Telefone:

+351 213 809 900

Email:

drho.rse.cccam@creditoagricola.pt

voltar ao topo

 

6. Os requisitos e os procedimentos relativos aos processos de selecção estão regulamentados?

O Grupo Crédito Agrícola dispõe de um regulamento interno que determina os critérios gerais e os procedimentos a adoptar em matéria de selecção de pessoal.

voltar ao topo

 

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Código de Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.